terça-feira, 6 de julho de 2010

Um amor que nunca morre.

Ah 4 anos atrás nos no conhecemos, uma amizade de 4 anos é muita coisa pra ser esquecer porque pra isso tudo tem que existir amor de verdade. 2 desses anos, nós não nos vimos mais eu sabia que podia contar sempre com você da mesma forma que você sabia que podia contar sempre comigo. Tudo era injusto naquela época, eu te amava tanto e nunca podia te ver pessoalmente, mas tudo mudou. Eu amo te implicar, eu amo ouvir seus risos, eu amo quando nós brigamos e quando voltamos a nos falar, ficamos tão bobos, e eu amo você! Você é praticamente uma irmã pra mim, eu sou muito grato por isso muito mesmo. Mesmo nós não nos vemos muito, eu sei que o amor dentro de nós sempre esteve vivo, eu não sei o que você está fazendo agora, más não importa com quem eu esteja e onde eu esteja, eu sempre estarei pensando em você, você não sabe o quanto eu quero te ver novamente, poder te abraçar muito, e nunca pensar que aquela foi a ultima vez que te vi, me perdoá por antes não ter feito de tudo pra te ver, e você nunca estará sozinha nunca mesmo, eu vou estar contigo pra sempre. Eu te amo Nicoly Briane.

Um comentário:

  1. eu te amo demais, não tenho nem palavras você vai ser sempre o MELHOR, você nunca vai estar sozinho meu lindjo! (L)

    ResponderExcluir